terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Matriz

A mim parecia-me muito estranho que a CIA tivesse tanta gana de apanhar Julian Assange e ele estivesse publicamente enraizado na Grã-bretanha, um país cujos órgãos de segurança mantêm protocolos estreitos com os EUA. E não devia ser só a mim que isso fazia confusão porque ao fim de algum tempo Assange lembrou-se que tinha violado duas senhoras na Suécia! e resolveu entregar-se pedindo a extradição... Outra coisa que me parece muito estranha é que a wikileaks já tenha disparado tiros contra tudo e contra todos [embora eu tenha a certeza que 90% das pessoas nem sequer se deu ao trabalho de ler qualquer dos documentos publicados] menos contra Israel e a Mossad. I wonder why... De qualquer forma, à luz do que tem vindo a público nos outros meios de comunicação, não me parece que a wikileaks tenha feito grandes revelações. É apenas mais um vírus como o da a gripe H1N1, a matriz é a mesma...
...E assim, neste grande campeonato de Xadrês, os espectadores continuam a acreditar no quarto poder e na veracidade da informação que ele veicula [pelo menos na informação que sai da Wikileaks].

Sem comentários: